A VERDADE ACIMA DE TUDO...

Breaking





domingo, 2 de junho de 2019

Morre MC Reaça, funkeiro que escrevia jingles em apoio a Bolsonaro



Jair Bolsonaro lamentou na manhã deste domingo a morte de Tales Volpi, conhecido como MC Reaça, autor de paródias que embalaram a sua campanha a presidente, no ano passado. Neste sábado, uma nota publicada no perfil oficial do cantor no Facebook informou aos fãs que estava agora "nos braços do Pai".
"Um cara grande demais para um mundo tão pequeno", diz o comunicado. O motivo da morte não foi confirmado.
Bolsonaro exaltou que MC Reaça "tinha o sonho de mudar o país" e havia apostado em seu nome durante a campanha. Volpi era figura constante em atos em favor do candidato e do agora presidente.
"Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", escreveu Bolsonaro nas redes sociais.
Autor dos jingles “proibidões” da campanha de Jair Bolsonaro e bastante ativo nas redes sociais, Volpi fez sua última aparição no ato pró-governo realizado em São Paulo, quando fez ataques ao STF e ao MBL.
SEGUNDO PERICIAS, ELE SE SUICIDOU, MAS HÁ INDÍCIOS DE SABOTAGEM NO LOCAL...