A bancada do Partido Social Liberal (PSL), na Câmara dos Deputados, passa por um processo de transição em sua liderança. Duas “alas” dividem opiniões sobre quem vai ser o líder da legenda na Câmara. Um grupo, que defende o presidente Jair Bolsonaro, apoia que o posto seja entregue ao deputado Eduardo Bolsonaro. Já a outra ala, que apoia o atual presidente do PSL, Luciano Bivar, deseja que o deputado Delegado Waldir (GO), atual líder, continue no comando da representação na Câmara.
Por conta disso duas listas foram distribuídas, e assinadas, na noite desta quarta-feira (16), no Congresso Nacional, a favor e contra Eduardo, pelos 53 deputados federais da legenda. Confira os nomes dos parlamentares que assinaram cada uma delas:
Uma das maiores surpresas, foi a traição da Deputada baiana "Dayane Pimentel, que sempre jurou lealdade ao Presidente Bolsonaro. Se não fosse o apoio de Bolsonaro, jamais ela seria uma parlamentar.
Eleitores baianos da candidata estão revoltados esperando uma posição dela, mas todos sabem que Dayane tem rabo preso com Julian Lemos e Bebiano, será que ela ficaria contra aqueles que ensinou a derrubar seus próprios colegas de partido para ganhar as eleições?