A VERDADE ACIMA DE TUDO...

Breaking





segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Dom Mauro, bispo da Diocese de Ilhéus-BA critica Católicos Conservadores, o Presidente Bolsonaro e exalta o assassino Zumbi dos Palmares



Lamentavelmente mais uma vez o Bispo da Diocese de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli usou do altar da Santa Igreja como um palco político.

No dia em que a Paróquia de Gandu-Ba, completou 60 anos de uma história de evangelização, o bispo ao invés de contar os feitos e a importância da igreja na cidade, ele preferiu criticar o conservadorismo.

Em sua "homilia", Dom Mauro criticou o Grupo Católico conservador que impediram o Padre do Rio de janeiro de cometer um sacrilégio, fazendo a missa Afro, mais conhecida como Missa inculturada, no qual fere a doutrina da igreja, VEJA NO VÍDEO ABAIXO O QUE DIZ A SANTA DOUTRINA DA IGREJA.




Em outro momento da "homilia" o bispo critica mais uma vez o governo do presidente Bolsonaro, dando "indiretas", dizendo que é perseguidor, intolerante, que persegue índios e quilombolas.

O presidente defende os princípios cristãos, é contra o aborto, contra a eutanásia, casamento gay, ideologia de gênero, invasões de terras etc. Outros bispos e padres apoiaram a candidatura de Bolsonaro nas eleições de 2018. Resta saber o por quê dessa perseguição por parte do bispo. ASSISTA NA ÍNTEGRA A "HOMILIA" PRESIDIDA POR DOM MAURO...




Mas o que chama atenção. é que ele nunca criticou o governo do PT, que afundou o país em uma crise ética-moral e econômica, gerando 14 milhões de desempregados. O que está por trás dessas críticas a Bolsonaro? Será que os movimentos de base (TL) parou de receber dinheiro do governo? Será que Dom Mauro tem alguma ligação com o partido dos trabalhadores?

Por que Dom Mauro não mencionou sobre a fala de Lula em fazer rebeliões pelo país, seguindo o exemplo do Chile que até igrejas tocaram fogo?



Sabemos que a Diocese de Ilhéus, é conhecida como uma das mais esquerdistas do Brasil, onde os chamados movimentos de base tem e teve muita influência na formação dos católicos da região sul da Bahia (CIDADES PERTENCENTES A DIOCESE DE ILHÉUS). Em sua esmagadora maioria, os católicos pertencentes a essa diocese não conhecem profundamente a doutrina da igreja, são formados pela TL ( TEOLOGIA da LIBERTAÇÃO), que foi duramente combatida pelo Papa João Paulo II.

É nítido ver o enfraquecimento das paróquias pertencentes a Diocese de ilhéus, muitos fiéis saíram de suas igrejas e migraram para outras religiões porque não encontraram uma formação realmente verdadeira, muitos padres se omitem em falar a verdade por medo de represálias, um padre mesmo relatou isso...

Quase no término de sua fala, ele exalta um assassino, chamado ZUMBI DOS PALMARES, que matou o próprio tio para assumir a liderança do quilombo, assassinou vários negros que tentaram fugir dos quilombos, além de ser um tirano e acusado de ter estuprado várias mulheres pertencentes a outras tribos, infelizmente aprendemos na escola que ele foi um herói... VEJA NO VÍDEO ABAIXO QUEM FOI DE FATO ZUMBI DOS PALMARES




Como Católico Apostólico Romano, ficamos pasmos com a atitude do Bispo, que ao invés de levar a verdade para os fiéis, vem trazer a desinformação...

Cabe ao NUNCIO APOSTÓLICO advertir o pastor da Diocese de Ilhéus, a igreja não precisa de hereges e sim de santos pastores.