Entra ano e sai ano e a cidade de Gandu continua no atraso.
É notório observar que a cidade de Gandu-ba não se desenvolve com o passar dos anos. Vários gestores já passaram pela prefeitura local e pouco fizeram, segundo moradores mais antigos, o melhor prefeito que a cidade já teve foi o saudoso Eliseu Leal, que colocou o município no mapa do desenvolvimento da época.
Mas infelizmente, os que vieram em seguida só tiveram obras assistencialistas, não quiseram trazer desenvolvimento para a população. Mas por que isso acontece?
A resposta está na velha política, políticos que não pensam na liberdade do povo, que querem sempre ter a população sobre seu redil, dependentes de empregos e cargos na prefeitura, gerando cabides de empregos. Vemos famílias perpetuarem no poder, só aumentando seu patrimônio, enquanto a maioria da população vive na labuta do dia-a-dia.
Esse é um dos motivos de Gandu não ter fábricas, faculdades etc. Para os políticos não é interessante que um povo não dependa deles diretamente, sempre vão querer enganar com obras superficiais, como por exemplo; calçamentos de ruas, pintar colégios, tapar buracos, consertar estradas, fazer campos e pagamentos dos funcionários em dias (MAIS QUE OBRIGAÇÃO).
O povo tem que acordar e entender que, o poder está em suas mãos, não se permita ser escravos desses aproveitadores que só almejam o poder (DINHEIRO), que não pensam no bem comum, é necessário saber escolher nas próximas eleições candidatos que tenham projetos para o desenvolvimento do município, que não pense só no crescimento do "SEU GRUPO".
O artigo 1° da Constituição diz que o PODER EMANA DO POVO, então vamos usar esse poder e colocarmos as rédeas na classe política.
CONTATO (73) 99157-1911