No interior da Bahia, na cidade de Gandu, os irmãos Clebson e Ronald do Portal Endireita Gandu, estão sendo perseguidos pelo atual prefeito esquerdista mais conhecido como Léo de Neco.
Os irmãos foram os pioneiros na campanha presidencial em apoio a Bolsonaro no município, confeccionando camisas, adesivos e outdors, tendo coragem de enfrentar a oposição ferrenha da esquerda.
Mas não se intimidaram e fizeram uma campanha que contagiaram outros jovens. Vários projetos foram apresentados ao gestor em prol das crianças e jovens, que em sua maioria estão indo para o mundo da criminalidade. Um dos projetos mais importante é de uma escolinha de nível internacional, que tem parceria com o clube espanhol Barcelona.
O custo desse projeto é irrisório e iria beneficiar toda a comunidade, com geração de empregos e trazer a oportunidade dos jovens se tornarem jogadores profissionais no futuro, mas o que aconteceu é que o prefeito conhecido no meio político baiano como "FILHO DE RUI COSTA", boicotou esse e outros projetos para não ofuscar sua esquipe de secretários e diretores.
Segundo informações essa perseguição se deve pelo apoio dos irmãos ao presidente Bolsonaro, dando uma votação expressiva numa cidade onde a situação e "oposição" apoiaram os candidatos do PT (Rui Costa e Haddad).
É lamentável essa atitude do prefeito, impedir o desenvolvimento do município e das pessoas por questões ideológicas e políticas, mas não iremos desistir de lutar e trazer oportunidades para nossas crianças e jovens.