A VERDADE ACIMA DE TUDO...

Breaking





sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

CONTRADIÇÃO; Uma Militar pré-candidata pelo PT?



Da lista de desconfortos que a imposição do nome da major Denice Santiago deve superar ao ser imposta pelo governador Rui Costa como pré-candidata do PT à prefeitura de Salvador, o perfil de policial militar que aparece sempre fardada e outsiders da política são os que mais estão causando desconforto dentro da cúpula do PT que discute a eleição na capital. 

Criticada por boa parte dos policiais militares, pois é incoerente uma Oficial fazer parte de um partido que se tornou uma facção criminosa e por suas posições feministas.

Para envolvidos no processo eleitoral do PT em Salvador, Rui descredibiliza a base política aliada a ele na Bahia ao optar e defender a tese de uma candidatura de fora da política (outsider). “Outsiders ganham eleição em lugares como o Rio de Janeiro e em Minas Gerais, onde a classe política está descredibilizada, quando não presa ou investigada. A base do governador não foi cancelada para ele apostar nessa tese”, disse um aliado de Rui. A declaração foi feita de forma anônima para não entrar em rota de colisão com a predileção do governador por Denice Santiago.